quarta-feira, 1 de abril de 2009

Não percebes

Não percebes nem nunca perceberás uma infinidade de coisas. O quanto eu gosto de ti. O quanto me fazes sofrer. O quanto me fazes falta. A desilusão que me fazes sentir. As ilusões que me alimentas. A saudade que me dás. O quanto eu sempre te defendi. O pouco que sempre esperei de ti. O nada que sempre me ofereceste. As preocupações que nutro por ti. A complexidade do meu amor. A minha forma de sentir e gostar. A necessidade de te ver constantemente. Os sacrifícios que empreendi. As escolhas que realizei. A derradeira decisão que tomei. A felicidade que em tempos me fizeste sentir. A tristeza que actualmente me proporcionas. A ausência que constituis. O afecto que sempre te dei. A confiança que tinha em ti. A cegueira quando acreditava. Agora, estou farta que não tenhas percebido nem vás perceber.

Sem comentários:

Enviar um comentário