quinta-feira, 30 de abril de 2009

Preciso de ti


Sinto saudades tuas. Faz-me confusão passar por ti e tanto eu como tu virarmos a cara. Nao somos capazes de nos enfrentarmos, agora somos estranhos conhecidos. Ou nem isso. Ambos somos teimosos, mais do que teimosos. Tudo podia ser mais fácil, mas este nosso maldito orgulho não deixa que nos entendamos para além de tudo o que sucedeu. Hoje queria ver o teu sorriso para mim, hoje queria ouvir uma palavra tua, hoje queria sentir um abraço teu. Não era preciso mais nada, só isso. Sinto mesmo saudades tuas.

Apesar de ser impelida por mim própria a não alimentar nada que me prenda ainda mais a ti, preciso tanto tanto tanto de ti.

1 comentário:

Borrega disse...

Lembraste-me de algo que me marcou muito... Talvez o passe para o blog...
Gosto da maneira como escreves, faz-me sentir as coisas que escreves... Faz-me lembrar coisas que sinto e que senti...

Hoje também sinto saudades, tal como ontem senti e tal como irei continuar a sentir até ele voltar...

Bj*

Enviar um comentário