sexta-feira, 10 de abril de 2009

Foste-te

Eu acredito que tudo mudou, que já não somos nada do que em tempos fomos. Agora dou mais valor ao Eu do que ao Nós. Mas ainda continuas a ser aquele que vibra na minha mente, que me aquece o coração de cada vez que conversamos, que me faz sentir algo distinto. Ainda não me és totalmente indiferente, e irrita-me imenso que não o sejas. Não sou capaz de dissolver tudo de uma vez por todas, perco sempre a minha força quando dela mais preciso. Agarrei-me a ti mais do que alguma vez deveria ter feito, significaste muito mesmo para mim, ainda hoje significas imenso. A diferença está no facto de ter finalmente aprendido a viver sem a tua presença na minha vida. Ou então fazer de conta que o sei fazer. É tudo demasiado confuso, só me dás razões para te esquecer de vez, mas eu não consigo. Sinto-me tão estúpida, deixo-me sempre levar por ti, não te sei resistir. A minha cabeça dá voltas e voltas sobre tudo, não encontra soluções, tu estás sempre lá. Ninguém percebe a amplitude do que sinto por ti, ninguém compreende que me és vital. Antes estiveste sempre aqui, agora não sei mais por onde vagueias.

3 comentários:

Joana M. disse...

não te sintas mais estúpida e vai-te também.

Margarida C' disse...

Adoro este teu post porque se identifica muito comigo. Acho que a principal diferença é que ainda não aprendi a viver sem a presença dele.

beijinhos

U disse...

Concordo com a Joana, segue. Força!

Enviar um comentário