quinta-feira, 26 de março de 2009

As pessoas mudam

Já não estás presente como outrora e já nem sequer me ofereces afecto. Já só eu luto para manter o que em tempos existiu. Tudo mudou. Deixei de ser uma prioridade, um elemento fulcral na tua vida. Passei a ser algo casual, algo que para ti existe parcas vezes. As pessoas mudam. Mudam-se a si próprias, mudam as suas vidas. Tu mudaste. E na tua nova e reles vidinhas consideraste melhor não me incluir. Também estou a mudar-me, a mudar a minha vida. Deixei de viver para ti, deixei de te considerar um elemento fulcral na minha vida, deixei de pensar como pensava no passado. Custa imenso largar algo de que gostamos e a que nos habituamos. Mas a minha força de vontade e amor-próprio são maiores do que tudo o resto. Obrigadíssima por, depois de teres sido uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, constituíres cada vez mais uma enorme desilusão.

4 comentários:

Marta Rosa disse...

"Obrigadíssima por, depois de teres sido uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, constituíres cada vez mais uma enorme desilusão."

Como eu te compreendo rapariga, estou a passar pelo mesmo. Mas nós vamos superar, eles arrependem-se, rastejam e nós mandamo-los à merda.

Marta Rosa disse...

Há muitos mais (melhores) rapazes por ai. Segue em frente, encontrarás um que valerá realmente a pena, não um conas cabrão que muda consoante o vento.

Também a tua :)

Joana M. disse...

está tão forte e tão imponente.
belo, ao mesmo tempo!

P' disse...

Sinto exactamente o mesmo.

Enviar um comentário