quinta-feira, 12 de março de 2009

Tudo revirado

Ainda julgas que tudo pode voltar ao que era? Não, infelizmente não volta, nem eu quero que volte, julgo eu. Sabes, é melhor assim. Por vezes o tempo e o afastamento ditam melhor as regras do que nós próprios. Os humanos são seres com sentimentos , o tempo e o afastamento não. Se eu pudesse escolher, talvez a minha escolha recaísse em ficar contigo. Mas seria isso o melhor? Tanto para ti, como para mim, no fundo para todos, certamente que não seria. As mágoas acumuladas já eram em grande número, ainda se continuam a acumular e eu não sei viver magoada. Talvez tenha sido mal habituada antes. Mas vieste tu e tiveste a necessidade de alterar tudo, de mudar todos os estereótipos a que eu estava habituada. Tiveste necessidade de virar a minha vida do avesso, de remexer em tudo o que encontraste em ordem. Serei algum dia capaz de perdoar te tudo e apenas guardar comigo a infinidade de coisas boas que me proporcionaste? Não sei, mas gostava que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário