sexta-feira, 6 de março de 2009

Boa viagem

Essa não te perdoo . Gostar de ti não implica perdoar te cada vez que me magoas .
Estás a errar mais do que eu alguma vez poderia esperar de ti . Mas as pessoas são mesmo assim , encantam - nos para depois nos poderem desiludir à sua completa mercê .
Se não consegues sequer respeitar o respeito que tenho por ti , como posso eu esperar que me respeites a mim? És a nova e maior desilusão dos tempos que correm e é engraçado como desde o início eu já esperava que viesses a mostrar um dia esta tua faceta .
Há pessoas que conseguem levar - nos aos nossos dois extremos , e tu fazes isso melhor do que ninguém . Consegues ser a pessoa que mais amo e consegues também ser a pessoa que mais odeio .
Esquecer é aquilo a que cada vez mais me auto - proponho . Se conseguirei ultrapassar esse desafio , é uma incógnita , mas nunca ficarei desapontada por não ter tentado . Sim , vou tentar , e qem sabe , acreditar que consigo .
Foste especial , o problema é que ainda o continuas a ser . Mas vais deixar esse teu posto :$

Sem comentários:

Enviar um comentário