domingo, 26 de outubro de 2008

You make me smile

You make me smile. Sim, fazes me sorrir. Nunca soube bem porquê, e acho que nunca saberei a razão exacta. Sei apenas que trazes de volta o sorriso que por vezes se perde da minha face, sei que ainda vives no meu sonho, sei que me fazes sorrir como se não houvesse amanhã e esse sorriso é puro, é verdadeiro, é o espelho do meu afecto por ti. Fazes-me sorrir nas noites em que sinto o teu afago quente e suave, nos momentos em que me fazes sentir protegida, nos segundos em que o tempo pára e o teu sibilar me envolve. Nesses fabulosos extractos de tempo eu sinto o melhor de ti e tu revelas o melhor de mim. Fazes-me sorrir com as tuas doces palavras, com o teu jeitinho de ser que tanto me apaixonou, com aqueles gestos que mostram a essência da paixão. Fazes-me sorrir ao te ver de novo, ao ver que tenho um novo sinal, uma nova mensagem tua, fazes-me rir da insólita dor de barriga que me dá sempre que falo contigo. Fazes-me sorrir quando voltas, quando te aproximas, quando te recordas de mim, fazes-me sorrir de cada vez que me levas a viajar de novo no teu mundo. Fazes-me sorrir porque o presente contigo é tão bom e porque o dia de amanhã ainda pode ser melhor. Fazes-me sorrir de cada vez que não me dás motivos para ficar triste contigo, fazes-me sorrir em momentos que para sempre quero guardar comigo; nunca os quero perder nas teias do tempo. Fazes-me sorrir sempre que te sinto comigo, mais perto de mim. Fazes-me sorrir, porque és tu <3 .

Sem comentários:

Enviar um comentário