quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Essência

Ainda recordo a doce essência que a tua pele suave emana. Essa essência que prevaleceu em mim aquando da primeira subtil troca de olhares, do primeiro amedrontado toque entre peles tão desconhecidas quanto as nossas, do primeiro sussurrar de palavras amenas entre suspiros escondidos. Essa essência que, por mais que tente, nunca irei conseguir decifrar e interpretar qual a sua origem. Essa essência que mexe comigo e me deixa à espera de algo de ti. Essa essência que faz com que o meu coração palpite mais velozmente. Essa essência com que te encontro sempre à minha espera, já de sorriso maroto. Essa essência que me faz suspirar como se fosse uma adolescente a lidar com o primeiro amor. Essa essência que me acompanha noite e dia. Essa essência junto da qual eu vejo o pôr do sol, o mais belo pôr do sol de sempre. Essa essência que me leva à lua e me traz de volta no mesmo instante. Essa essência que recordo nos meus utópicos sonhos. Essa essência que me tirou do sério e me fez rir. Essa essência que me prende a ti e não me deixa sair. Essa essência que é o teu doce aroma, a tua alma sonhadora. Essa essência que adoro e nunca irei esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário