domingo, 26 de outubro de 2008

Sonhei contigo

Sonhei contigo esta noite. Um sonho que poderia ter sido igual a todos os outros, mas não o foi. Não mais era o mesmo cenário, os mesmos afectos, não mais éramos as mesmas pessoas. Não mais era um sonho. Foi duro perceber que o antigo idílio nunca irá acontecer e que agora o que tenho se resume a um sonho desfeito. E sei que esta noite esta quimera me vai acompanhar de novo, esta e todas as noites que a seguir virão. Quebraste as asas que me davam liberdade para sonhar contigo, connosco. Vieste, disseste as palavras que eu não esperava ouvir, pediste mil desculpas, e foste. Mas as tuas desculpas não alteram o sentimento de que me jogaste na abjecção, não fazem o pranto voltar para onde nunca deveria ter saído, não fazem com que eu esqueça que me enganaste, mais uma vez. Colocas-me sempre nesta ilusão de que tudo voltou ao normal, para depois me deixares sempre na lamúria. Fazes com que eu sinta que sempre que voltas para ao pé de mim eu perco o controlo sobre mim própria e deixo de me lembrar que a seguir vem o momento de me magoares, deixo de saber que, mesmo que não seja essa a tua intenção, no final me vais sempre ferir a alma. Não, o sonho já não é o mesmo de ontem, esta noite acordei de novo para a realidade que se resume a dois caminhos divergentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário