domingo, 31 de maio de 2009

Noventa e quatro dias


Já se passaram noventa e quatro dias e no entanto parece que tudo já se passou há anos. Ainda assim, continuo a sentir a tua falta exactamente como sentia no primeiro dia, nada melhorou como disseram que ia melhorar e o sentimento de perda adensa-se a cada dia que passa. Perdemos muito em vários aspectos e não há retorno a dar. Só sei que preciso de ti. Por mais que procure sobrepor o sorriso à recordação que se esbate em mim, é demasiado irreal fingir que sou feliz sem ti por perto. A minha cabeça amotina cada pequeno detalhe e não chega a lugar nenhum. Juro-te, só precisava que continuasses a ser o melhor amigo '$

3 comentários:

Margarida C' disse...

Haverá algo mais doloroso do que a perda de um melhor amigo? Não consigo imaginar nada superior a isso. Mas como também já escrevi eu acho que as amizades fortes e verdadeiras acabam sempre por voltar não importa quanto tempo depois ou porquê apenas porque sim, porque os sentimentos superam as discussões. 94 dias é muito tempo, dor a mais. Mas acredita que no fim ele volta para ti e tu voltas para ele. Identifiquei-me com este post :)
Beijinhos grandes e força*

Margarida C' disse...

Não tens de pedir desculpa por nada. Já tentaste falar com ele depois dele ter deixado de falar contigo? Eu começo a achar que ser melhor amiga de um rapaz tem tanto de bom como de mau. Eu própria tenho uma história semelhante à tua, mas invertida. Começamos por ser melhores amigos e agora eu gosto dele. Não faço ideia do que ele sente por mim, e não me atrevo a dizer-lhe o que sinto. Tenho muito medo de o perder =$=$
Beijinhos e obrigada por desabafares comigo e ouvires (vá é mais ler) o meu desabafo também :)

Margarida C' disse...

Já adicionei. O meu mail é: oxy.san@netcabo.pt, aceita :).
Sinceramente não sei o que ele sente. Não consigo imaginar perde-lo e acho que não consigo imaginar o tamanho da tua dor. Quando nos chateavamos muito antes de eu gostar dele, o meu mundo ficava completamente perdido e pequenino. Perde-lo agora, é mais do que eu conseguiria suportar.
Não desanimes, 94 dias é muito tempo, já aguentaste esse tempo. Decerto que ele também sente a tua falta, mais que não seja por serem melhores amigos (não consigo conjugar uma amizade no passado). Tenta falar com ele, não o conheço, mas sei que a maioria dos rapazes muitas vezes está a morrer por dentro mas não consegue dar o braço a torcer. O importante é não desistires. As amizades valem sempree a pena.
Beijinhos

Enviar um comentário