terça-feira, 12 de maio de 2009

Inexplicável


Sabes, sinto que ainda tenho muito mais para te dizer, mas não consigo encontrar as palavras precisas para descrever o turbilhão de emoções que vai dentro de mim, nem a audácia necessária para expressar tudo o que merecias ouvir e apreender. Não há forma de explicar o quanto me desiludes a cada dia que passa. Sei que cada vez mais preciso de te esquecer definitivamente, de te odiar até. Sinceramente não vejo outra forma de deixar de te amar, se bem que actualmente já te odeio e amo simultaneamente. Existem coisas difíceis de se explicar.E ver-te ali, não sozinho, sorrindo como sorrias para mim destruiu-me ainda mais. Causaste danos durante todo o tempo e ainda continuas a causar.
Às vezes preferia ser menos eu. Preferia ser menos complicada. Preferia nunca te ter tido.

4 comentários:

U disse...

Afasta-te desses sítios *

C disse...

quase que posso dizer que este texto descreve como me sinto hoje.
beijinho*

Joana M. disse...

Aprende com ela, a desilusão inexplicável.

qel disse...

fazes-me lembrar tanto eu há uns anos atrás... E isso não é bom, não.
«(...) actualmente já te odeio e amo simultaneamente». Faz-me lembrar dos versos
"there's a fine line between love and hate and I don't mind just let me say that I like that: I like that".
Força nisso *

Enviar um comentário