terça-feira, 12 de maio de 2009

Gelo


Não imaginas a quantidade de pensamentos desconexos e adversos que se passaram na minha cabeça durante aqueles minutos semelhantes a eternidades. Duas faces do mesmo sentimento, se é que assim é correcto dizer. Queria estar ali e queria fugir de lá. Queria que estivesses lá connosco e queria que te fosses embora rapidamente. Queria sentar me ao teu lado e queria permanecer afastada. Queria falar contigo e queria desprezar a tua conversa. Queria olhar te nos olhos e queria fugir do teu olhar. Queria sentir a tua pele de novo e queria nem sequer sentir o teu perfume por perto. Queria poder dizer te tanta coisa e queria nem te dirigir sequer a palavra. Queria estar ali sozinha contigo e queria uma multidão à nossa volta. Queria que tudo fosse diferente do que foi. Mas acima de tudo, confirmei que estar na tua presença me faz agora imensa confusão.
Só as minhas duas parolas do coração puderam sentir o gelo que se instalou entre mim e ti. Satisfez dúvidas?

4 comentários:

David Pimenta disse...

Quantas vezes não sentimos isto mesmo? é terrível.
gostei mesmo Ana (:
um beijinho :*

U disse...

É mesmo porque.. porque, porque o que sentimos é mais forte e quer sempre que fique mais um bocadinho. *

Andreia disse...

Não se satisfez todas as dúvidas. Mas acredito que muitas mais dúvidas terás. Somos feitos assim mesmo. Uma mistura de nós mesmos baralhados com o mundo e com quem talvez nem nos pertença. *

Margarida C' disse...

Tantas vezes os sentimentos se anulam uns aos outros. Por um lado a vontade de estar perto, por outro a dor dessa mesma presença.
Adorei =)

Enviar um comentário