segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fazes-me falta

Fazes-me falta. Passámos todo o passado vivendo como meros desconhecidos. No presente, poderíamos partilhar uma vida, um conjunto de duas existências e apenas partilhamos escassos períodos de tempo. São maravilhosos esses momentos, sabes?! Mas não me chegam. Eu quero mais. Quero que estejas comigo nos momentos mais importantes e também nos momentos que não são tão importantes, quero que faças parte da minha história de vida, quero poder dizer que participaste dos momentos cruciais da minha existência. E actualmente isso não acontece. Não me conformo que continuemos a insistir neste afastamento, que continuemos a fingir que nada existe entre nós. E no entanto não consigo deixar de pensar que tudo está bem como está, que vivemos bem assim. Adoro todos os momentos que passámos juntos, nesses dias não consigo deixar de pensar o quanto foi bom estar contigo. Estampas um largo sorriso no meu rosto, fazes com que o teu sabor permaneça nos meus lábios por tempo indeterminado, fazes com que eu me sinta tremendamente feliz. Adoro te tanto <3

Sem comentários:

Enviar um comentário