sábado, 15 de novembro de 2008

Cansei-me

Cansei-me de ser a última a saber o fim, cansei-me de promessas prometidas e não cumpridas, cansei-me do teu olhar meigo que depois de tudo venho sempre a descobrir que é falso. Cansei-me de juras de amor eterno, que só têm significado no agora. Cansei-me de descobrir que não me amas, cansei-me de perceber que só sirvo de boneca nas tuas mãos, cansei-me de olhar para ti e descobrir que não passas de um calculista. Cansei-me de te ver acordar e sorrir-me sorumbaticamente, cansei-me de falar e não ser ouvida, cansei-me de me esforçar para que tudo resultasse. Cansei-me de pedir-te que ficasses mais um pouco, cansei-me de sonhar contigo, cansei-me de escutar as tuas ofensas. Cansei-me de esperar que chegasses, cansei-me de ir à tua procura pelas vielas da vida, cansei-me de ser tua. Cansei-me de sentimentos mal iluminados, cansei-me do desprezo com que me afastas de ti, cansei-me de te conceder mais uma oportunidade. Cansei-me de te ver todos os dias, cansei-me desta relação que nunca chegará a bom porto, cansei-me de ti, cansei-me de nunca te ter conseguido dizer a palavra certa, por isso agora: Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário