terça-feira, 4 de novembro de 2008

Especial

Cada momento que passo contigo é apenas a confirmação de que te quero ao meu lado para sempre. Não consegues sequer imaginar o quanto me fazes feliz com cada sorriso, com cada toque, com cada palavra, com cada beijo. Sim, tu és diferente e é talvez isso que me faz gostar tanto de ti. És especialmente especial. Não sei como te agradecer toda a felicidade que trouxeste à minha vida, cada sorriso meu é apenas mais um simples agradecimento por seres quem és e por me fazeres tão feliz. Nunca te quero perder. Antes, eu sabia viver sem ti, porque nunca tinha vivido contigo. Mas agora que sei a dádiva que é poder ter-te por perto, não conseguiria suportar a minha vida sem ti. Adoro-te tanto, tanto, quero-te comigo a toda a hora e cada hora que estás comigo é fantástica. És essencial! Amo-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário