quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Melancolia

Não sei o que me acontece nestes dias. Sou assaltada por uma enorme melancolia. E então só me apetece ripostar contra tudo e todos, só me apetece estar sozinha, só me apetece pensar mal de tudo. Nestes momentos sinto uma enorme vazão interior, parece que nenhum pedaço da minha alma se consegue unir aos restantes e então todo o meu espírito tem de ficar em partes à espera de serem coladas. Não estou completa, apenas tenho essa noção. Falta me algo, falta me muito, não sei, falta me o quê? Esta é já uma pergunta tão antiga na minha cabeça, tão reflectida e no entanto, continuo sem encontrar a resposta. Nunca ansiei tanto a solução de uma questão como anseio a solução desta. Um dia, quando finalmente descobrir, irei conseguir finalmente ser feliz por completo, sem medos, sem angústias, sem esta necessidade de melancolia que me afecta a cada instante?! Não sei, mas gostava de poder tentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário