segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Míngua

Não preciso de ti . Todos os dias me tento convencer de que isto constitui uma verdade na minha vida , mas não . Cada momento em que não estás é a confirmação de que careço da tua companhia , cada minuto que passa e não te sinto traz uma enorme vazão que se arrasta sem destino pela minha alma . És necessidade para mim , não sei viver sem ti . Em tempos soube , mas depois de tudo o que passamos não mais seria capaz de tal . Tornaste-te tremendamente especial , demais para eu poder explicar . Povoas os meus pensamentos , os meus sonhos , tudo . És tudo . Gostava de poder dizer que não reside em mim toda esta indigência de te ter , mas não sou capaz . Deixas-me nesta escassez de palavras , é míngua qualquer tentativa de descrever aquilo que significas para mim . Simplesmente tornaste-te num ser extremamente importante para mim e amo-te para além de tudo o que possas imaginar <3

Sem comentários:

Enviar um comentário