quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Agora

Cada olhar. Cada conversa. Cada sentimento. Para ti, deve ser apenas mais um. Mas para mim, significa o infinito, significa o que era impossível no passado, significa não um eu e tu, mas um nós, cada vez mais consolidado. Sujeitas-me a esta espera inquietante, mas no fundo eu aprendi a aguardar, na solidão que se assolou de mim. Nunca pensei estar tão perto. Estar tão perto, ainda que tão longe, simultaneamente. Funcionávamos apenas como conhecidos, e agora as coisas mudaram. As coisas evoluíram de forma rápida, sinto que te conheço desde sempre e no entanto, não sei como lidar com esta súbita amizade. É estranho como antes os olhares eram frios e evitávamo-nos, e agora, quase de repente, somos confrontados com a necessidade de emitir um Olá e desenhar um sorriso. Estas simples situações banais tornaram-se um quotidiano que eu nunca pensei existir. E todas as nossas conversas fazem-me sentir mais perto de ti, é bom saber que confias em mim, que nos damos bem. Sentir isso faz-me feliz. Sim, às vezes é necessário muito pouco para construir uma felicidade e esboçar um sorriso verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário