quarta-feira, 10 de junho de 2009

Voltaste (e eu não quero que voltes)


Tens sempre de voltar para me atormentar, não é? Afinal já faz parte de ti, não te cabe na cabeça que eu consiga ser feliz sem ti, que eu consiga ter uma vida normal apesar de não te ter. Mas eu consigo e isso faz-te confusão, então tiveste que voltar. Tiveste de remexer no passado que eu tinha fechado com pesada chave de estanho. Feita de tão frágil material, ontem partiu-se, ou melhor, tu quebraste-a e reviraste tudo o que encontraste. Puseste-me sem conseguir dormir, puseste-me a tentar de novo convencer-me de que te odeio. Andei todo este tempo a crer que nunca mais ia falar contigo, que não te responderia a nada, e no momento em que deveria ter aplicado esses pensamentos, fraquejei como sempre faço perante ti. Tomámos a já habitual conversa de circunstância que cada vez mais detesto. Sentiste-me fria contigo, e ainda bem. É necessário que percebas que já deixei de estar aqui para te dar afecto quando precisas. Ontem apeteceu-me tanto dizer-te tudo o que já há algum tempo precisas de ouvir, mas não fui capaz. Nunca sou. Agora quero convencer-me de que, se houver próxima, eu irei conseguir. Ou não. Mas agora deixa-me viver apenas por mim, de uma vez por todas.

7 comentários:

Joana M. disse...

Tantos são os posts sobre ele - não sei se terás assim tão certamente uma vida para lá dele, apenas por ti. Mas não é para eu saber e resta-me esperas que o consigas, de facto.

Unknown disse...

Tu és mais tu do que ele.

Carolina disse...

identifico-me c esse sentimento...
mas vai-o tirando da tua vida, e chegaras è conclusao q eh mt melhor sem ele...

Ana Filipa disse...

Era tudo tão mais fácil se tivessemos o poder de sentir odio pelas pessoas que na realidade amamos mas que nos fazem sofrer, nao era? Mas o coração é sempre assim...tem a mania de se sobrepor à razão e nada mais nos resta que respirar fundo e esperar pela intervenção do tempo, esse tal que tudo cura.
Se é isso que realmente queres, só tens que virar essa página e seguir em frente. Vais ver que vais conseguir =)
Definitivamente vou gostar bastante de seguir este blog
Beijinhos***

Tani disse...

(eles voltam sempre, talvez por egoismo.)

Wilson disse...

Até correu bem, mas os critérios do GAVE deixam muito a desejar.

E a ti, como correu?

Beijo ;)

Marta disse...

Oh prima , eu ando a ver come k se mexe nesta coisa do blog x) eh kem n tem k fzr eh assim! bah!
BeijinhO*

Enviar um comentário