quarta-feira, 3 de junho de 2009

Não sei ser


Tudo me lembra de ti. Tudo mesmo. Porque é que não sou capaz de fazer a distinção entre o que ainda compõe a minha vida e o que já a compôs? Cada ínfimo detalhe, cada indeterminante pormenor, em cada coisa estás sempre. A minha cabeça é assaltada todo o tempo por flashbacks, revejo cada momento que passamos, cada conversa que tivemos, cada segredo que te contei. Imagino cada um dos momentos que podíamos ter vindo a ter. Eu já não sou nada senão um enorme conjunto de recordações e perguntas sem respostas, e assim não sei ser.

3 comentários:

Margarida disse...

identifico-me imenso neste texto. e adoro a tua escrita!

Marta Rosa disse...

Eu acredito que é só uma fase. Tu és alguém, e não és nada pouco!

CuCA disse...

Há momentos assim... em que pensamos que nada faz sentido .
Mas na verdade , nada acontece por acaso e todas as coisas menos boas tornam-nos mais fortes.
E para nós , temos que ser sempre tudo ;)

Enviar um comentário