quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Falta de sentido

Nada tem sentido sem ti. Mas eu sei que, a pouco e pouco, serei capaz de atribuir sentido a cada pequeno constituinte da minha vida. Contudo, nunca nada será igual, tu davas cor à minha realidade, ainda que não passasses de uma ilusão. Contigo foi sempre tudo mais fácil. Tinhas o dom de me fazer sorrir mesmo quando me encontrava na penumbra, com vontade de me zangar com tudo e todos. Tinhas o dom de me fazer feliz, mas agora já não tens. Deixei de levitar neste sonho, acordei para o que afinal existe, deixei de acreditar em tudo o que se cinge a nós. Mas agora não consigo secar o imenso pranto que discorre de mim a todo o momento, fazes me demasiada falta. Nunca perceberás o quanto significaste e ainda significas.

Sem comentários:

Enviar um comentário