terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Concepções diferentes

Não é isto que quero para mim. Um faz de conta mascarado de realidade sonhada, em que sou mera espectadora da tua encenação. Não foi isto que me propus alcançar, não foi para isto que empreendi poucas mas duras batalhas. Tu sabes o que quer, tu sabes o que preciso. Privares me de tudo isso por muito mais tempo, poderá ter consequências. Negativas. E eu não desejo isso. Não quero sequer imaginar que possa ser possível vir um dia a esquecer-te, mas tenho medo que isso aconteça. Assim como tenho medo de te perder. Assim como tenho medo que tudo o que vivamos e já vivemos seja somente uma mentira. És das pessoas mais importantes da minha vida, não consigo conceber um cenário possível da minha vida sem a tua presença. Mas a tua concepção de vida difere da minha. Não me esqueças, não me abandones, não deixas que tudo caia em pura estagnação. Ou um dia piore. $

Sem comentários:

Enviar um comentário