domingo, 22 de fevereiro de 2009

Decisões

Será que não vais deixar de andar às voltas na minha cabeça? Vejo me a toda a hora a defrontar me mentalmente comigo mesma, produzindo questões, elaborando respostas, decifrando comportamentos, tomando resoluções. Não está a ser fácil lidar com tudo, eu não fui feita para saber lidar com isto. No fundo, as decisões já estão mais que tomadas. Agora, falta me a audácia de agir, a coragem de ir em frente sem olhar para trás, o arrojo de não voltar para trás. Foste uma fase (boa) da minha vida. Mas acredito (ou quero acreditar) que não passaste disso mesmo – uma fase – e como tal, o teu tempo chegou ao fim. Esperei tempo demais e não soubeste corresponder a essa espera, por isso agora, basta! Basta de acreditar que tudo mudará para melhor, que tudo poderá vir a ser como ambicionei. Sim, eu tomei decisões (acertadas ou não) e tenciono colocá-las em prática. Em breve, espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário