terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vou ter saudades, muitas


Começo a sentir falta de tantas pequenas coisas, tem batido em mim uma tão grande nostalgia. As recordações são algo tão precioso em mim, tenho tantas saudades de tantos momentos. Estes últimos anos foram maravilhosos, passaram por mim pessoas boas e pessoas más, mas ficam todas guardadas comigo para sempre. Algumas já me habituei à sua ausência, outros sei que, pelo menos por agora, não suportaria perder. Vou para longe mas fica aqui um pedaço de mim com todas elas, agarrado a elas. E levo um pedaço delas comigo, para a sua presença mental ser constante, para me continuarem a apoiar e proteger como sempre fizeram. Tenho medo de ficar sem as pessoas que mais amo. Quero mantê-las sempre comigo, quero estar com elas sempre que possa. Por outro lado, sei que adaptar-me a um novo lugar, a novas pessoas, a novos ambientes, a novas situações me fará bem. Irei crescer dentro de todo o novo contexto, esperando ter sempre a meu lado, presencial ou psicologicamente, aqueles que fazem de mim uma pessoa feliz, aqueles que me dão razões para sorrir, aqueles de quem nunca me esquecerei. Sabem quem são. E sabem que me terão sempre. Obrigada por tudo o que tivemos até agora, prometo termos muito mais. Sempre.

5 comentários:

Ana disse...

É mesmo assim. Quando tudo muda é necessário saber preservar os bons e deixar ir o resto. E os q ficam passados uns bons tempos são os verdadeiros, os do coração. Na mudança também chegam novos, dos q são para a vida, acredita. :)

Raspberry disse...

Tens um miminho no meu blog *-*

Emma disse...

aii, adorei (:

Raspberry disse...

Este texto podia muito bem ser escrito por mim.
Vamos saber preservar o que nos faz bem mesmo estando longe :)

Marta disse...

Falando agora de ti. lol
As saudades que vou ter tuas vao ser muitas.
Apesar de prima adquirida foste muitas vezes muito verdadeira. apoiaste'me em muitas circunstancia da minha vida, agradeco'te por isso! Foste akela pessoas que sempre mais me compreendeu, que parecia k percebia e entendia tudo o k lhe dizia, se nao fingia muita bem lool xD com kem tive uns bons momentos de diverssão e de palermixe xD e o tempo do estagio eu nao vou esquecer, bons meses (:
Sempre t6iveste comigo e acrdito que memso longe estarás (:
Melhor prima de sempre tu minha rels (L)
Adoro'te *

Enviar um comentário