terça-feira, 8 de setembro de 2009

Conversas

(…)
– Às vezes a vida desilude-nos.
– Muito mesmo. Mas distinguem-se aqueles que não se abatem com isso. Eu tenciono sempre fazer parte desses “valentes”.
– E há aqueles que desiludem os outros :S
– Também. Mas esses deixamo-los para trás, se não valerem a pena.
– Exacto. Mas tudo vai passando.
– O tempo é a melhor cura para tudo. Juntamente com uma grande dose de sanidade mental.
– Lá está. Mas ficam sempre cicatrizes. Até para os que desiludem.
– As cicatrizes são como as feridas: fecham, saram.
– Mas marcam. E algumas ficam para sempre.
– Pois ficam, mas há que fazer delas aprendizagens, dar-lhes um bom uso.
– Nem mais.
– Posso dizer que sou uma aprendiza nata e valente.
– Eu tento ser. Ainda ando a aprender.
– E tens muito caminho pela frente, muito para aprender. Mas é bom saber que já encontraste a direcção.
(…)

5 comentários:

Emma disse...

nem mais!

silvia disse...

às vezes tenho destas conversas também - todos temos, penso eu - e é muito bom a sensação de quando as pessoas nos compreendem, ou quando discordam de nós e nos chamam à razão.

obrigada, muito obrigada pelo que disseste, o elogio bonito :) eu realmente não sou lá muito normal, não..
beijinho*

Wilson disse...

Correndo o risco de plagiar a cátia...

Ora nem mais! :D

Beijinho ;)

Wilson disse...

Nunca ninguém falou da mesa em público xD

Por isso eu fui o primeiro ahaha

Wilson disse...

Dah!

Não é para levares o 86-60-86 a sério xD

Isto é, a medida que referi serve apenas para dizer que tens que ser sexy para dar sugestões :b

Enviar um comentário