quarta-feira, 8 de julho de 2009

06 Março 2009











- Estou a entrar em parafuso
- Porquê?
- Acho que me sinto tipo sozinha
- Ui, como assim sozinha?
- Sinto a falta de todos
- Eh lá, já?
- Já porquê?
- Mas por saíres da escola?
- Por tudo
- Sensação estranha
- Muito, muito mesmo
- Mas não estás sozinha miúda
- Acabo por estar sim
- Mas não estás
- Isso é o que dizes
- Porquê?
- Porque eu sei o que sinto, e sei que é preciso as coisas estarem a acontecer na realidade para eu estar assim…
- E o que é que se tem passado para te sentires assim?
- […] Sinto a falta de estar com as pessoas presencialmente, pronto.
- Mas a tua vida vai mudar, os teus amigos vão mudar… Não penses que a tua vida vai ser sempre a mesma
- Eu sei, e é talvez a noção de que todas estas pessoas vão ficar para trás que me deixa este vazio
- Essas pessoas preenchem o teu passado… O teu futuro tem novas pessoas que te vão preencher
- E agora? Quem preenche? Ninguém.
- Agora preenche a família que está sempre… E eu também estou, mas no coração.

Antes estavas no coração sim, mas há muito tempo que te evadiste desse teu posto.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sei o que isso é. Eles preenchem o passado e também preenchem o futuro se nós quisermos. Custa mas temos que aproveitar bem cada momento :) *

Marta disse...

Gosto :) o seu significado é que nao é bom!

Voçes vao todas embora, cada um aseguir o seu caminho, ei iremos conhexer pessoas e meios diferentes, e tudi irá mesmo mudar :S

BeijinhO* prima, essa que mude o que mudar nunca vou esquecer :)

Enviar um comentário