sábado, 8 de agosto de 2009

3+3


Agora, ora agora é tempo de virar a enorme página que foram estes três anos de secundário, estes três anos em que sempre estiveste presente na minha cabeça, no meu dia-a-dia. Agora é tempo de agarrar estes três anos de universidade que se avizinham, estes três anos que serão dos melhores da minha vida, estes três anos em que a universidade simultaneamente me proporcionará cabeça ocupada com os estudos e cabeça ocupada com o divertimento inerente à vida académica. Será uma nova etapa, boa, espero.

4 comentários:

Raspberry disse...

Para ti e para mim! Vou agarra-los como se fossem o meu tesouro mais valioso :)

Joana M. disse...

Espero eu também ;)

C disse...

desejo-te toda a sorte do mundo para esses três anos :)

Anónimo disse...

Boa sorte para os próximos três anos.
Também eu terminei o secundário e aguarda-me a universidade, estou mesmo curiosa para ver como vai ser...
Desculpa comentar sem mais nem menos..
Bjnhs

Enviar um comentário